sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Time seems to fly...

Meu tempo aqui na Irlanda tá quase acabando e como diria Tim Maia: 
"Ah... se o mundo inteiro me pudesse ouvir
Tenho muito pra contar
Dizer que aprendi"

E agora, eu só tenho o que agradecer...

1)Obrigada Deus, por ter permitido essa experiência incomparável na minha vida.

2)Obrigada aos amigos que encontrei por aqui. Eu quero, e vou, levá-los para sempre comigo.

3)Obrigada Irlanda, por ser sempre tão linda. Às vezes muito chuvosa e fria (não poderia deixar de mencionar :D ), mas sempre encantadora.

4)E um obrigada especial para todos do AIT, pelo cuidado. Vocês tornaram nossos dias aqui muito mais confortável. 


Agora é quase hora de voltar pra casa e vou levar comigo muita experiencia, pessoas inesquecíveis, e uma coração cheio de saudade.


This year will be forever in our memory. A year to remeber. 

Ireland, I already miss you. 
--------x--------x--------x



My time in Ireland is almost gone and as said Tim Maia, a brazilian singer :


"Ah... if the whole world could hear myself
I have a lot for counting
To say that learned"

I am now so thankful, it is time to be grateful.

1)Thank you god, for had allowed such amazing experience in my life.

2)Thank you the friends I have meet during this time. I want to bring all of you forever with me.

3)Thank you Ireland for be so beautiful all the time. Sometimes so much cold and rainy (I cant forget to say that,) but always lovely.

4)Thank you AIT, all of you made ours days here so much easier. 

Now it is almost time to go home but surely i will bring with me lots of experience, unforgetable people, and a heart full of nostalgia. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário